22 June 2012

UNO#8: Esporte e cultura: a nova linguagem da empresa

Na UNO#8 nos encarregamos de destacar a necessidade de que as empresas apoiem com seus recursos a Cultura e o Esporte, já que são pilares fundamentais na criação de valor agregado para as organizações e para as sociedades nas quais operam, pois, imersos nesta já longa ‘Grande Recessão’, faz-se cada vez mais evidente a escassez de recursos públicos para a gestão dos grandes eventos esportivos e culturais do mundo.

Por isso, nos deparamos com o desafio de como cada empresa ou organização pode transformar esta grande ameaça para dois dos âmbitos de maior mobilização social em uma oportunidade para projetar sua Marca e sua Reputação. Neste número, para falar sobre este assunto, colaboram personalidades com prestígio profissional e acadêmico que acrescentam qualidade às páginas seguintes, oferecendo seus diferentes pontos de vista. Assim, além das contribuições frequentes de José Antonio Zarzalejos, Mariano Guindal e Ignacio Escolar, contamos em nossa UNO#8 com a participação do Presidente do Conselho Superior de Esportes, Miguel Cardeal; da Diretora Geral de Comunicação e Gabinete da presidência da Repsol, Begoña Elices; do Presidente da Havas Media, Leopoldo Rodés; do Presidente da Fundação Iberdrola e ex-vice-presidente da Comissão da União Europeia, Manuel Marín; do Diretor da revista portuguesa GQ, Domingos Amaral; do Diretor-Geral do Grupo de Comunicação Kätedra do México, Andrzej Rattinger; do sócio da LLORENTE & CUENCA Adolfo Corujo, e de um de seus Diretores Sênior, Amalio Moratalla.

Nós lhe convidamos para a leitura da UNO#8 

Artigos Relacionados

Este sitio web utiliza cookies, tanto propias como de terceros, para recopilar información estadística sobre su navegación. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso.

ACEPTAR
Aviso de cookies