10 July 2013

UNO #12: Madri 2020, Chegou a hora

O próximo dia 7 de setembro será uma data chave para o esporte em nosso país, já que o Comitê Olímpico Internacional (COI) decidirá qual é a cidade que finalmente receberá os Jogos Olímpicos de 2020.

Apesar de ter como concorrentes Istambul e Tóquio, Madri demonstrou suas destacadas qualidades para se transformar na próxima cidade olímpica. Não só pela experiência e as infraestruturas com as quais conta – após mais de uma década trabalhando para consolidar nossa candidatura -, mas especialmente pela motivação e o compromisso dos cidadãos.

A Espanha é e foi um país que se destaca no cenário olímpico, e que em outras ocasiões demonstrou sua capacidade para se transformar em sede dos Jogos. Agora, em 2020, se por fim tiver a oportunidade, não decepcionará. Sua capacidade organizacional, profissionalismo e seu otimismo se transformam nas principais vias para alcançar esta conquista: “Madri 2020: chegou a hora”.

Nós lhe convidamos para a leitura da UNO #12

Jorge Cachinero, Diretor Corporativo de Reputação e Inovação da LLORENTE & CUENCA

Artigos Relacionados

Este sitio web utiliza cookies, tanto propias como de terceros, para recopilar información estadística sobre su navegación. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso.

ACEPTAR
Aviso de cookies