07 April 2014

Inovar para liderar: três casos de sucesso

O esforço inovador das empresas está diretamente vinculado com o crescimento sustentável a longo prazo, já que, além de favorecer a diferenciação, contribui para a consolidação da Reputação Corporativa, ativo intangível essencial para as companhias e instituições do século XXI.

Por isso, este livro “Inovar para liderar: Três casos de sucesso”, que editei, nos mostra três iniciativas que são referência na aposta pela inovação e a liderança.

Em primeiro lugar, Ángel Alloza (Corporate Excellence – Centre for Reputation Leadership) descreve o esforço realizado para transmitir e fixar o conceito de “Reputação” no entorno empresarial.

Em seguida, Juan Llovet, Diretor de Marketing e Comunicação na Gestamp Renewables – Gonvarri Steel Industries, nos aproxima da iniciativa Leadingthechange, um excelente exemplo do uso das Tecnologias da Informação e a Comunicação (TIC) para fortalecer a cultura corporativa.

Através das páginas deste livro, Miguel García Lamigueiro, Diretor de Comunicação e Responsabilidade Empresarial da Fundação DKV, apresenta a iniciativa da Fundação DKV Integralia, toda uma aposta na inovação social.

E, como ponto final, Adolfo Corujo, Sócio e Diretor-geral para a Iberia da LLORENTE & CUENCA, expõe as principais conclusões extraídas destes projetos.

A todos eles, agradecemos por sua valiosa contribuição a este livro.

Jorge Cachinero, Diretor Corporativo de Reputação e Inovação da LLORENTE & CUENCA

ESPAÑOL
Para leerlo en ordenadores y tabletas
Para leerlo en Kindle

Artigos Relacionados

Este sitio web utiliza cookies, tanto propias como de terceros, para recopilar información estadística sobre su navegación. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso.

ACEPTAR
Aviso de cookies