18 September 2014

Eleições Brasil 2014: o falecimento de Eduardo Campos, a candidatura de Marina Silva e os impactos na reputação dos presidenciáveis no Twitter

No dia 13 de agosto morreu o ex-candidato Eduardo Campos em um trágico acidente aéreo. Marina Silva, ex-ministra do governo Lula, tornou-se candidata pelo PSB à presidência do Brasil. O panorama eleitoral brasileiro está mudando, e Marina se mostra a principal alternativa à candidatura de Dilma Rousseff, atual Presidente do Brasil.

Durante os 10 dias posteriores à morte de Campos, nos quais se consolidou a candidatura de Marina Silva, o Twitter explodiu em conversas sobre os candidatos ao cargo de Presidente do Brasil.

Neste relatório, analiso, junto com Pedro Borges, as menções dos principais influenciadores no Twitter e estabelecemos um panorama reputacional de cada candidato.

Juan Carlos Gozzer, Diretor-Geral da LLORENTE & CUENCA Brasil

ESPAÑOL
ENGLISH
PORTUGUÊS-BRASIL

Artigos Relacionados

Este sitio web utiliza cookies, tanto propias como de terceros, para recopilar información estadística sobre su navegación. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso.

ACEPTAR
Aviso de cookies