17 February 2015

Reputação e Resultados

A d+i LLORENTE & CUENCA apresentará nas próximas semanas na América Latina, na Espanha e em Portugal o livro Reputación y Resultados, o quarto de uma coleção de publicações que abordam as dimensões da reputação segundo o modelo Reptrak e que em suas edições anteriores pôs o foco na Inovação, na Liderança e na Cidadania.

Este livro é uma obra coletiva que analisa a dimensão dos Resultados em relação à Reputação. Nesta ocasião, tivemos a honra de contar com um prólogo de José Antonio Zarzalejos, Membro do Conselho Assessor de nossa companhia, e ex-diretor de ABC e El Correo, e com a introdução a cargo de José Antonio Llorente, Sócio Fundador e Presidente da LLORENTE & CUENCA.

Por outro lado, Gabriel Aramouni, Diretor da Escola de Administração e Negócios e do Centro de Educação Empresarial da Universidade de San Andrés, na Argentina, fecha o livro com um epílogo no qual leva em consideração os valores inspiradores da reputação e destaca a íntima relação entre a reputação e a ética no âmbito empresarial.

Através das contribuições de diversos autores, Reputación y Resultados aborda assuntos como a política e a economia, o jornalismo de marca e a Internet, a liderança e as crises reputacionais, a reputação e sua relação com os funcionários, a energia e o meio ambiente, o futuro das gerações, a gamificação ou os movimentos sociais na América Latina.

Definitivamente, através desta obra continuamos com nossa aproximação rumo à inovação, a vanguarda dos fenômenos da comunicação e sua relação com a sociedade, com especial atenção àqueles lugares nos quais nossa companhia tem presença.

Jorge Cachinero, Diretor Corporativo de Inovação da LLORENTE & CUENCA

ESPAÑOL
Para leerlo en ordenadores y tabletas
Para leerlo en Kindle

Artigos Relacionados

Este sitio web utiliza cookies, tanto propias como de terceros, para recopilar información estadística sobre su navegación. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso.

ACEPTAR
Aviso de cookies