09 May 2013

UNO #11: Confiança, credibilidade e reputação como chaves da gestão empresarial do momento

O entorno operacional atual para empresas e indústrias de ambas as margens do Atlântico está caracterizado, por um lado, pela necessidade destas de reforçar sua Confiança, sua Credibilidade e, definitivamente, sua Reputação entre seus grupos de interesse, que além disso são a cada dia mais exigentes e ativos em relação a elas para que acertem na formulação de modelos de negócio de criação de valor compartilhado, socialmente aceitáveis e sustentáveis a longo prazo.

UNO#11 pretende abordar o debate sobre quais são as oportunidades da Alta Direção das companhias com interesses nos mercados de língua hispânico-portuguesa na Península Ibérica e América Latina para lidar com o atual momento e quer identificar e dissecar os riscos principais dentro do exercício da função direção, uma das máximas preocupações em nosso entorno empresarial atual.

Nós lhe convidamos para a leitura da UNO#11 em espanholinglês ou portugués.

Jorge Cachinero, Diretor Corporativo de Reputação e Inovação da LLORENTE & CUENCA

Artigos Relacionados

Este sitio web utiliza cookies, tanto propias como de terceros, para recopilar información estadística sobre su navegación. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso.

ACEPTAR
Aviso de cookies