15 July 2014

UNO #17: A Nova diplomacia

Na atualidade, estamos imersos em processo de mudança da gestão da influência em nível internacional.

Além disso, a diplomacia pública deixou de ser um subproduto das relações internacionais e passou a ser uma atividade principal que afeta a influência política das nações e, ao que parece, de resultados das empresas de todos os países.

As operações econômicas e comerciais, a comunicação estratégica e o uso das redes sociais são os novos pilares das relações internacionais.

Lançamos hoje um número especial, o número 17 da revista UNO, com o qual colaborou um grande número de especialistas em diplomacia internacional.

Em que consiste a transformação da diplomacia no século XXI e quais modificações hão de ser realizadas para que esta siga sendo uma alavanca decisiva na obtenção dos objetivos políticos, econômicos, comerciais e sociais das nações são os principais assuntos abordados por este número da UNO.

Nós lhe convidamos para a leitura da UNO #17.

Jorge Cachinero, Diretor Corporativo de Inovação da LLORENTE & CUENCA, Professor da IE Business School e Membro do Conselho Científico do Real Instituto Elcano

Artigos Relacionados

Este sitio web utiliza cookies, tanto propias como de terceros, para recopilar información estadística sobre su navegación. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso.

ACEPTAR
Aviso de cookies