11 March 2016

A Superterça e sua importância nas eleições primárias presidenciais dos Estados Unidos

As eleições presidenciais dos Estados Unidos estão previstas para 8 de novembro; no entanto, o processo de nomeação dos partidos compreende um amplo período de tempo.

Com uma duração aproximada de seis meses, os candidatos enfrentam-se em diferentes processos de seleção, em primárias e prévias – assembleias em que os cidadãos registrados debatem sobre que candidatos devem ser nomeados e conseguir delegados.

O passado 1.º de março teve lugar a Superterça, dia em que o maior número de estados votou ou realizou prévias para atribuir delegados para nomear os candidatos dos partidos para as eleições presidenciais.

O relatório A Superterça e sua importância nas eleições primárias presidenciais dos Estados Unidos analisa os resultados destas primárias e dá as chaves para compreender as implicações para a Espanha, Portugal e América Latina.

Erich de la Fuente, Sócio e CEO da LLORENTE & CUENCA EE. UU

ESPAÑOL
ENGLISH
PORTUGUÊS
PORTUGUÊS-BRASIL

Artigos Relacionados

Este sitio web utiliza cookies, tanto propias como de terceros, para recopilar información estadística sobre su navegación. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso.

ACEPTAR
Aviso de cookies