25 May 2016

UNO#24: Transformação digital

Para entender a transformação digital é preciso muito mais do que compreender as mudanças tecnológicas, novas sistematização de processos,  e-commerce ou redes sociais. Podemos dizer que, de certa forma, implica também em uma revolução social e cultural dentro das organizações. Essa transformação exige uma reflexão estratégica que provoca uma mudança na agenda das organizações e estabelece um futuro cheio de desafios e oportunidades.

Os hábitos de consumo mudaram e novos modelos de negócios, em que a comunicação se converte em bidirecional, surgiram. Diante desses novos desafios, as empresas devem aproveitar as oportunidades provocadas pela revolução da informação e inovação, sem deixar de lado a marca.

A nova edição da revista UNO traz um ponto de vista diferente do que estamos acostumados, apresentando novos debates, formas de pensar e, sobretudo, imaginar contextos, com a transformação digital como centro do diálogo e desenvolvimento.

Compartilhamos com você a nova edição da UNO em espanhol, inglês e português.

Adolfo Corujo, sócio e diretor geral corporativo de Talento, Organização e Inovação na LLORENTE & CUENCA

Sergio Cortés, sócio da LLORENTE & CUENCA, fundador e presidente do Cink.

Artigos Relacionados

Este sitio web utiliza cookies, tanto propias como de terceros, para recopilar información estadística sobre su navegación. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso.

ACEPTAR
Aviso de cookies