28 December 2016

Tendências de consumer engagement para 2017

Quais serão os rumos dos segmentos de comunicação e marketing orientado ao consumidor nos próximos meses? Neste relatório, analisamos algumas das principais tendências com impacto na relação entre as marcas e os consumidores. Os diretores de marketing e comunicação terão que moldar mais e mais sua resposta ao desafio do imediatismo (vídeos ao vivo) e dos canais fechados (mensagem rápida).

O storytelling abrirá o caminho para o storydoing. A responsabilidade de cada história será compartilhada com personalidades mais relevantes, como os Youtubers de marcas focados na ideia de fandom. Além disso, a experiência física deve recuperar sua importância em um ambiente digital saturado, abrindo a era “figital”.

Convidamos você para descobrir mais sobre cada uma dessas tendências neste relatório que eu escrevi com Ane Corcuera, Julio Alonso e Fernando Carruesco.

David G. Natal, diretor da Area Consumer Engagement na LLORENTE & CUENCA Espanha.

 

ESPAÑOL
ENGLISH
PORTUGUÊS
PORTUGUÊS-BRASIL

Artigos Relacionados

Este sitio web utiliza cookies, tanto propias como de terceros, para recopilar información estadística sobre su navegación. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso.

ACEPTAR
Aviso de cookies