09 February 2017

10 Tendências da Economia de Cuba para 2017

O ano passado foi muito intenso para Cuba e 2017 será crucial para o futuro do desenvolvimento do país. A ilha continuará a desempenhar um papel de liderança no cenário internacional e continuará seus esforços para atrair o interesse dos investidores estrangeiros graças a um mercado industrial e de consumo quase que inexplorado, uma posição geoestratégica invejável e uma população altamente qualificada e educada. No entanto, apesar do fato de que o mercado cubano oferece interessantes oportunidades de negócios de médio e de longo prazo, caracteriza-se por ser altamente complexo tanto do ponto de vista político quanto institucional, bem como do ponto de vista operacional.

Este relatório, escrito com Pau Solanilla, diretor geral da LLORENTE & CUENCA para Cuba, oferece uma visão panorâmica e setorial de Cuba: 10 chaves para a compreensão do contexto político, econômico e social do país caribenho no panorama de 2017. Esses pontos ajudarão o leitor a compreender a situação interna da ilha, colocando-a num contexto de relações internacionais.

Joan Navarro, sócio e vice-presidente de public affairs na LLORENTE & CUENCA.

ESPAÑOL
ENGLISH
PORTUGUÊS-BRASIL

Artigos Relacionados

Este sitio web utiliza cookies, tanto propias como de terceros, para recopilar información estadística sobre su navegación. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso.

ACEPTAR
Aviso de cookies