22 February 2019

Desafio: Transparência Radical

O novo livro Transparência Radical, desenvolvido pelo Centro de Liderança através do conhecimento da LLORENTE & CUENCA, faz parte da série Desafíos e analisa a importância da transparência na era atual, quando é necessário se comunicar com consistência, autenticidade e propósito. Ao longo das próximas semanas, o time do Desenvolvendo Ideias vai apresentar a publicação nossos escritórios LLORENTE & CUENCA na Espanha, Portugal, América Latina e Estados Unidos. Na quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019, o material foi apresentado em Madrid na companhia de Antonio Garrigues Walker, Presidente honorário do escritório Garrigues e fundador do Capítulo Espanhol da Transparência Internacional (TI); Begoña Elices, Diretora Geral de Comunicação e Presidência da Repsol; e Noemí Ramírez, Diretora Geral de Produto e Cliente da Prisa Notícias.

Transparência Radical é uma compilação de artigos e relatórios produzidos em 2018 por profissionais seniores do escritório, nos quais se analisa a importância e a necessidade de transparência em diferentes áreas e na sociedade atual como um todo.

O livro tem um prólogo escrito por José Antonio Zarzalejos, jornalista, ex-diretor da ABC e do El Correo, no qual o autor valoriza a transparência como um direito do cidadão nos sistemas de liberdades. A introdução foi preparada por José Antonio Llorente, sócio fundador e presidente da LLORENTE & CUENCA, o que destaca a importância da comunicação com consistência, autenticidade e propósito em um mundo transparente. O epílogo é assinado pelo jurista Antonio Garrigues Walker, enfocando o problema da corrupção, garantindo que se trata de uma questão global e apontando a transparência como um poderoso aliado para combatê-la.

ESPAÑOL
PORTUGUÊS-BRASIL
Para leerlo en ordenadores y tabletas

Artigos Relacionados

Este sitio web utiliza cookies, tanto propias como de terceros, para recopilar información estadística sobre su navegación. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso.

ACEPTAR
Aviso de cookies